ASA anuncia retorno do zagueiro Fábio Aguiar para a temporada 2023
A diretoria executiva do ASA informa, nesta terça-feira (25), o retorno do zagueiro Fábio Aguiar. Titular no vice-campeonato Alagoano, o jogador canhoto deixou o GIGANTE para disputar a Série C do Brasil, mas o bom desempenho do atleta no Estadual fez com que ele voltasse ao clube para a temporada 2023.
O ex-presidente executivo do clube, advogado Higor Rafael, foi fundamental no acordo ente o atleta e o ASA, como explica o próprio defensor.
"O presidente Higor Rafael entrou em contato comigo e me apresentou as condições do clube para o meu retorno com a autorização do presidente Rogério Siqueira. Havia o desejo de ambas as parte e acertei esse retorno", destacou Fabio Aguiar.
Siqueira agradeceu e elogiou o papel decisivo de Higor Rafael na transação. "Higor Rafael fez um grande trabalho à frente do ASA. Entrei em contato com ele para que nos ajudasse com o Fábio Aguiar, e assim foi feito, em uma demonstração de que somos todos ASA e trabalhamos pelo bem do clube", destacou Siqueira.
Últimas Notícias
Chegada do ciclone Narelle deixa céu em 'tons de vermelho sangue' na Austrália
Deputada estadual Cibele Moura anuncia nascimento da primeira filha
Mulher morre após receber soco de homem e bater cabeça no chão na Bahia
Moto colide contra mureta e passageira morre na AL-101 Sul; condutor ficou ferido
Prefeitura de Penedo resgata tradição e promove iniciação musical no povoado Tabuleiro dos Negros
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

