Rodovias de AL registram mais de 10 acidentes de trânsito e quatro óbitos apenas no fim de semana
Apenas no último fim de semana, as rodovias alagoanas registraram 12 acidentes de trânsito, com quatro óbitos. O levantamento é do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
Segundo a polícia, as colisões aconteceram nos municípios de Marechal Deodoro, Coruripe, Traipu, Igaci e Arapiraca.
Em relação aos mortos, três foram registrados no mesmo acidente, na cidade de Igaci, em um trecho da AL-115, entre a Lagoa do Félix e o Povoado Lagoa do São José. Outras três pessoas ficaram feridas.
Os mortos foram identificados como Carlos Victor Cordeiro Torres Santos, de 19 anos, Gustavo Alves de Macedo, de 22 anos e José Jairo Neri Barbosa, de 39 anos.
O quarto óbito aconteceu na cidade de Traipu, no interior de Alagoas. O acidente envolveu duas motocicletas.
De acordo com a polícia, também foi registrado um flagrante de embriaguez ao volante, três recusas de teste de alcoolemia e 220 autuações de trânsito.
Últimas Notícias
Suspeito de violência doméstica é preso com drogas em Maceió
Menina morre após ser baleada pela irmã de 5 anos com arma do pai CAC, no Rio de Janeiro
PM apreende 92 bombinhas de maconha após abordagem no bairro Cacimbas
Ministro da Educação garante nova oportunidade em dezembro para estudantes que perderam Enem por questões climáticas
Polícia Militar apreende drogas e medicamentos de uso controlado em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

