Cantor de forró é morto a tiros no interior do Ceará

Por redação com Terra 22/10/2022 14h02
Por redação com Terra 22/10/2022 14h02
Cantor de forró é morto a tiros no interior do Ceará
Cantor de forró é morto a tiros no interior do Ceará - Foto: Foto: Reprodução/Instagram

O cantor de forró Zé Lucas, 32 anos, mais conhecido como "Seu Zé", foi morto a tiros neste sábado, 22, em Morada Nova, no interior do Ceará.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social ao jornal Diário do Nordeste, a ocorrência está em andamento. "Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar os trabalhos policiais", disse.

Horas antes do crime, Seu Zé comemorou nas redes sociais que estava há três semanas sem ingerir bebida alcoólica. "Hoje é uma data muito especial e importante para mim. Fazem três semanas que eu não bebo. Estou muito feliz, para muita gente isso não é nada, mas para mim é muito porque eu bebia todo final de semana. É um recorde", iniciou em vídeo.

"Meu tratamento está me fazendo muito bem, estou conseguindo obter um resultado maravilhoso e é isso, e eu fico feliz. Fico feliz com as pequenas coisas, isso sim é a verdadeira felicidade", disse ainda.

Seu Zé é natural do Piauí, mas estava morando no Ceará desde 2012. Ele já fez parte das bandas Forró de Ouro, Canários do Reino e Pisada Forrozeira. Atualmente, estava em carreira solo.