Homem de 45 anos é preso por violência contra a mulher na zona rural de Junqueiro
Um homem de 45 anos foi preso na madrugada deste sábado (22) por violência doméstica no sítio Olho D'Água, na zona rural de Junqueiro, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade foi acionada via Copom para averiguar a situação. Chegando ao local o fato foi constatado, a vítima e o autor de 45 anos estava no endereço da ocorrência.
A mulher apresentava várias escoriações pelo corpo e no rosto, além de seu pé direito. Devido ao fato, os militares levaram a vítima até o hospital da cidade para que ela pudesse receber o devido atendimento médico.
Em seguida, o indivíduo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil em São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Prefeito de Maceió, JHC, se ofende com críticas e aciona a Justiça para calar jornalista alagoana
PM apreende mais de 200 porções de drogas no Sertão alagoano
IMA/AL e Sesau alertam: tatupeba pode transmitir a hanseníase
Polícia descarta que mulher encontrada morta tenha sido assassinada, em Maceió
Lucila Toledo assina contrato da banca examinadora para realização do Concurso da Prefeitura de Cajueiro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

