CRB vence o Operário por 2 a 1 e rebaixa adversário para a Série C do brasileiro

A noite desta sexta-feira (21) foi saborosa para os regatianos, mas triste para os alvinegros. CRB e Operário se encontraram pela 36ª rodada da Série B, no Estádio Rei Pelé.
Apesar de não ter pretensões na competição, o Galo venceu os paranaenses no sufoco, por 2 a 1, e decretou o dramático rebaixamento do clube para a Série C do Campeonato Brasileiro.
Os gols da vitória regatiana foram feitos por Fabinho e Gum, um em cada tempo. Já Paulo Victor marcou o gol de honra para os visitantes.
O resultado fez o CRB dar um belo salto na tabela. Agora com 49 pontos, a equipe de Daniel Paulista assumiu a 10ª colocação da Segundona. Já o OFEC fica na 18ª posição, com apenas 34 pontos, já sem chances de alcançar qualquer clube que está fora do Z4. O Alvinegro cai junto com Náutico e Brusque.
Após a vitória em casa, o Galo terá uma longa viagem para jogar na 37ª rodada. A equipe regatiana visita o já rebaixado Brusque, na próxima terça-feira (25), no Augusto Bauer, às 19 horas. Por outro lado, o Operário também vai cumprir tabela. O Fantasma encara o Sport, no dia 28, às 19 horas, na Ilha do Retiro, em Recife.
Últimas Notícias

CBF define detalhes dos jogos das oitavas da Copa do Brasil 2025

Criança é agredida por homem de 41 anos durante apresentação de festa junina em escola do DF

Corpo é encontrado em São Miguel dos Milagres e Polícia Civil investiga possível homicídio

Justiça da Espanha condena quatro por crime de ódio contra Vinicius Jr

Superintendência Regional do Trabalho quer revogação da suspensão de Declaração de Comparecimento nas UPAs de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
