CRB vence o Operário por 2 a 1 e rebaixa adversário para a Série C do brasileiro
A noite desta sexta-feira (21) foi saborosa para os regatianos, mas triste para os alvinegros. CRB e Operário se encontraram pela 36ª rodada da Série B, no Estádio Rei Pelé.
Apesar de não ter pretensões na competição, o Galo venceu os paranaenses no sufoco, por 2 a 1, e decretou o dramático rebaixamento do clube para a Série C do Campeonato Brasileiro.
Os gols da vitória regatiana foram feitos por Fabinho e Gum, um em cada tempo. Já Paulo Victor marcou o gol de honra para os visitantes.
O resultado fez o CRB dar um belo salto na tabela. Agora com 49 pontos, a equipe de Daniel Paulista assumiu a 10ª colocação da Segundona. Já o OFEC fica na 18ª posição, com apenas 34 pontos, já sem chances de alcançar qualquer clube que está fora do Z4. O Alvinegro cai junto com Náutico e Brusque.
Após a vitória em casa, o Galo terá uma longa viagem para jogar na 37ª rodada. A equipe regatiana visita o já rebaixado Brusque, na próxima terça-feira (25), no Augusto Bauer, às 19 horas. Por outro lado, o Operário também vai cumprir tabela. O Fantasma encara o Sport, no dia 28, às 19 horas, na Ilha do Retiro, em Recife.
Últimas Notícias
Amigos, familiares e colegas de profissão se despedem de Zé Oliveira, em Arapiraca
Para garantir direitos, Ministério Público inspeciona instituto de idosos em Palmeira dos Índios
PRF prende homem por receptação e adulteração de sinal identificador, em Teotônio Vilela
Paulo Dantas celebra salto de Alagoas ao 3º lugar nacional em inovação
PRF recupera três motocicletas adulteradas na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

