Vítimas de acidente socorridas para o HEA seguem internados com quadro de saúde estável

Dois jovens ficaram feridos no acidente envolvendo três veículos na noite dessa sexta-feira (221) e foram socorridos até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. As vítimas seguem internadas e com o quadro de saúde estável.
De acordo com o boletim informado pelo HEA, Marcos Alberto Silva e Filho, 20 anos, está em observação. Vai realizar mais exames na manhã deste sábado (22). Está consciente e orientado.
O outro jovem socorrido foi Mateus Neves Silva Lima, 24 anos. Ele também está em observação. Sofreu uma pancada na cabeça e apresenta vários hematomas pelo corpo. A vítima também está consciente e orientado.
Ambos ocupavam o Fiat Uno no momento da colisão.
O acidente
Um Fiat Uno que seguia no sentido de Arapiraca , quando em uma curva da rodovia acabou perdendo o controle da direção do automóvel e colidiu frontalmente contra um Chevrolet Ônix, que estava no sentido contrário.
Um Fiat Toro de cor branca que vinha logo atrás do Ônix e também estava no sentido da cidade de Palmeira dos Índios não conseguiu livrar a colisão e também acabou se envolvendo no acidente, mas sem gravidade, tendo causado apenas danos materiais no veículo.
Dois ocupantes do Fiat Uno faleceram no local, assim como o condutor do Ônix. Outras duas pessoas foram socorridas até o HE do Agreste.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
