Vítimas de acidente socorridas para o HEA seguem internados com quadro de saúde estável

Por redação 22/10/2022 07h07 - Atualizado em 22/10/2022 09h09
Por redação 22/10/2022 07h07 Atualizado em 22/10/2022 09h09
Vítimas de acidente socorridas para o HEA seguem internados com quadro de saúde estável
Acidente na zona rural de Igaci - Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia

Dois jovens ficaram feridos no acidente envolvendo três veículos na noite dessa sexta-feira (221) e foram socorridos até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. As vítimas seguem internadas e com o quadro de saúde estável.

De acordo com o boletim informado pelo HEA, Marcos Alberto Silva e Filho, 20 anos, está em observação. Vai realizar mais exames na manhã deste sábado (22). Está consciente e orientado.

O outro jovem socorrido foi Mateus Neves Silva Lima, 24 anos. Ele também está em observação. Sofreu uma pancada na cabeça e apresenta vários hematomas pelo corpo. A vítima também está consciente e orientado.

Ambos ocupavam o Fiat Uno no momento da colisão.

O acidente

Um Fiat Uno que seguia no sentido de Arapiraca , quando em uma curva da rodovia acabou perdendo o controle da direção do automóvel e colidiu frontalmente contra um Chevrolet Ônix, que estava no sentido contrário.


Um Fiat Toro de cor branca que vinha logo atrás do Ônix e também estava no sentido da cidade de Palmeira dos Índios não conseguiu livrar a colisão e também acabou se envolvendo no acidente, mas sem gravidade, tendo causado apenas danos materiais no veículo.

Dois ocupantes do Fiat Uno faleceram no local, assim como o condutor do Ônix
. Outras duas pessoas foram socorridas até o HE do Agreste.