Influenciadora de 23 anos é assassinada a tiros em casa
A influenciadora digital Núbia Cristina Braga, de 23 anos, foi morta a tiros em sua casa na última sexta-feira, dia 14, no bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju (SE). O caso é investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso até o momento.
O que se sabe até o momento é que dois homens chegaram de motocicleta na casa da vítima e fizeram disparos de arma de fogo. A responsável pelas investigações é a delegada Juliana Alcoforado, diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Polícia Civil informou ao Terra que detalhes sobre a investigação do caso não serão revelados para não comprometer o andamento da apuração. "Solicitamos que informações e denúncias sejam repassadas ao Disque-Denúncia pelo telefone 181. O sigilo é absoluto", destacou o departamento.
Quem era Núbia
Em seu perfil no Instagram, Nubia tinha quase 60 mil seguidores e era conhecida pelo apelido de ‘chefinha’. A jovem também tinha uma loja de roupas on-line, o “Closet da Chefinha'', com mais de 8 mil seguidores.
Para a família, a morte da influenciadora foi um choque. No dia do velório da jovem, Cláudia Menezes Braga, tia de Núbia, disse ao telejornal SE TV, da Globo, que todos estão ‘destruídos’ com o ocorrido.
“É um crime bárbaro, inadmissível”, disse a tia, entre lágrimas. “Independente de ser Núbia, independente se fosse outra mulher. Era uma menina jovem, de 23 anos, com a vida toda pela frente”, complementou.
Últimas Notícias
Polícia Civil prende suspeito de homicídio qualificado em Cajueiro
Relator da CPMI, Alfredo Gaspar lembra que já havia alertado sobre relação de Lulinha com o Careca do INSS
Leqembi: Anvisa libera novo medicamento contra o Alzheimer
Homem pula de carro na Serra dos Espias após ser sequestrado em Garanhuns

