Técnico do Liverpool revela que atacante desfalcará Portugal na Copa do Mundo

Portugal sofreu um duro golpe antes da Copa do Mundo com o desfalque do atacante Diogo Jota para o torneio no Catar devido a uma lesão na panturrilha, disse o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, nesta terça-feira (18).
Jota, de 25 anos, foi retirado de maca nos acréscimos durante a vitória do Liverpool por 1 a 0 na Premier League contra o Manchester City no fim de semana.
"Realmente não é uma boa notícia, sim, ele vai perder a Copa do Mundo. Lesão bastante séria no músculo da panturrilha e agora o processo começa", disse Klopp, acrescentando que Jota não precisará de cirurgia. "Todo o resto virá agora nos próximos dias. Notícia muito triste para o menino, para nós também e para Portugal... Não quero colocar um tempo para isso [o retorno dele]. Será um longo período."
Jota, que marcou 10 vezes em 29 jogos por Portugal, só recuperou a forma física depois de perder as primeiras semanas da temporada devido a um problema muscular.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
