Técnico do Liverpool revela que atacante desfalcará Portugal na Copa do Mundo
Portugal sofreu um duro golpe antes da Copa do Mundo com o desfalque do atacante Diogo Jota para o torneio no Catar devido a uma lesão na panturrilha, disse o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, nesta terça-feira (18).
Jota, de 25 anos, foi retirado de maca nos acréscimos durante a vitória do Liverpool por 1 a 0 na Premier League contra o Manchester City no fim de semana.
"Realmente não é uma boa notícia, sim, ele vai perder a Copa do Mundo. Lesão bastante séria no músculo da panturrilha e agora o processo começa", disse Klopp, acrescentando que Jota não precisará de cirurgia. "Todo o resto virá agora nos próximos dias. Notícia muito triste para o menino, para nós também e para Portugal... Não quero colocar um tempo para isso [o retorno dele]. Será um longo período."
Jota, que marcou 10 vezes em 29 jogos por Portugal, só recuperou a forma física depois de perder as primeiras semanas da temporada devido a um problema muscular.
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

