Colisão envolvendo caminhonete e motocicleta deixa homem de 36 anos morto em trecho da AL-115 em Palmeira dos Índios
Um acidente envolvendo uma caminhonete D10 e uma motocicleta deixou uma pessoa morta na noite desse sábado em um trecho da rodovia AL-115, próximo ao conjunto Brivaldo Medeiros, na zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima fatal foi identificada como Tarcísio Xavier Valentim, de 36 anos. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Fan, quando por motivos ainda desconhecidos, acabou colidindo contra a caminhonete e caindo desacordado na via.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e foi ao local para prestar os primeiros atendimentos à vítima, mas devido à gravidade dos ferimentos o homem não resistiu e acabou falecendo no local.
O condutor da caminhonete se evadiu do local. Testemunhas informaram que ele estaria com sintomas de embriaguez e seria o causador da colisão que resultou na morte de Tarciso Xavier.
Uma guarnição do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) esteve no local para a realização dos primeiros procedimentos. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Renato Gaúcho é demitido do Vasco
Companhia de Raio prende três suspeitos de tráfico de drogas no Centro de Maceió
Guarda Municipal prende suspeito de furto de fios no bairro de Jaraguá, em Maceió
Força Tática do 4º BPM prende suspeito de tráfico de drogas no Tabuleiro do Martins
Em primeira aparição pública após internação, Alves Correia emociona ao agradecer apoio dos alagoanos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

