Corpo de mulher encontrada nua na areia de praia, em Alagoas é identificado
A Polícia Científica do Estado de Alagoas informou que o Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML-AL) identificou o cadáver da mulher encontrada morta no último domingo, 09, na praia da Pescaria, que fica localizada no Litoral Norte de Maceió. De acordo com o órgão, o corpo é de Cibele Maria de Melo, de 25 anos. Ela é natural de Maceió, e residia no bairro de Ipioca, também localizado no Litoral Norte da capital alahgoana.
A causa da morte da vítima foi confirmada pelo perito médico legista Avelar Holanda, responsável pela necropsia no cadáver. Apesar do exame constatar diversas lesões e fraturas no rosto, segundo o médico legista, Cibele foi morta por afogamento.
O laudo completo com todos os detalhes técnicos científicos será encaminhado para a Delegacia de Homicídio da Capital. Após a identificação do corpo, a família de Cibele já concluiu os trâmites legais e liberou o corpo para sepultamento.
Últimas Notícias
Chuva histórica em Piranhas deixou 20 desabrigados; Governo de Alagoas anuncia medidas urgentes
Polícia Militar apreende veículos adulterados e recupera carro roubado da Bahia, em Maceió e Rio Largo
PM apreende 28 armas de fogo e quase 8kg de drogas na última semana em Alagoas
Após 3 anos fora da Globo, Galvão Bueno estreia “Galvão FC” no SBT, nesta segunda-feira, 02
PM distribui 1,5 tonelada de alimentos arrecadados durante vendas de abadás do Bloco Vulcão
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

