Sobrinho suspeito de matar colecionador de armas em Marechal é preso preventivamente

O sobrinho suspeito de matar o colecionador de armas identificado apenas como Marcelo, em Marechal Deodoro no último domingo (2) foi preso nesta quarta-feira (5) em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
A informação foi confirmada pela delegada Liana Franca, que informou ainda que o homem foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
As investigações apontam que o sobrinho utilizou a própria arma do colecionador para efetuar o crime que ocorreu em um contexto de festa realizada em uma chácara em Marechal Deodoro.
Segundo as investigações, o crime ocorreu após uma discussão ser desencadeada entre o sobrinho e a vítima, identificada apenas como Marcelo. Supostamente, de acordo com Liana Franca, essa discussão foi iniciada por causa de uma dívida de um carro, em um contexto de ingestão de bebida alcoólica. No entanto, a Polícia Civil ainda trabalha para confirmar essa motivação.
Nessa segunda-feira (4), foram ouvidos a mulher do colecionador, que não estava no local do crime, um sobrinho dele, e um amigo, este último na figura de testemunha, pois estava no local da festa. Agora, Liana Franca afirma que mais 11 pessoas deverão ser ouvidas ao longo do inquérito policial.
Últimas Notícias

ROTAM apreende pés de maconha e prende suspeito por tráfico de drogas em Satuba

Criança de 3 anos morre afogada em piscina no dia do próprio aniversário em Girau do Ponciano

Polícia Militar prende autor de homicídio contra adolescente em São Miguel dos Campos

Mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos

Morre "Príncipe" Peter Rufai, goleiro da Nigéria nas Copas do Mundo de 94 e 98
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
