Casal realiza ajustes para regularizar abastecimento em Mar Vermelho e Porto de Pedras

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que equipes técnicas estão percorrendo o sistema de abastecimento de Mar Vermelho, nesta terça-feira (4), para averiguar a possível causa da perda de vazão de água. Tão logo a situação seja identificada, serão tomadas as medidas necessárias para restabelecer o volume normal fornecido à concessionária Verde Alagoas, responsável pela distribuição do líquido na cidade.
Já em Porto de Pedras, a perda de vazão tanto para a cidade quanto para o povoado Tatuamunha e regiões adjacentes se deu em virtude de grande quantidade de matéria orgânica do meio ambiente nos respectivos mananciais, o que impacta o funcionamento das bombas que fazem a captação do líquido.
As equipes da Casal farão os trabalhos técnicos adequados nesta quarta-feira (5) e, durante os serviços, os sistemas precisam ficar inoperantes. Assim, haverá uma parada emergencial do sistema de abastecimento de Porto de Pedras (zona urbana) das 9h às 12h.
O sistema de Tatuamunha e localidades vizinhas será paralisado, também de forma emergencial, das 13h às 17 desta quarta (5). Após a conclusão das intervenções, o fornecimento de água da Casal para a Verde Alagoas, responsável pela distribuição aos moradores, será retomado gradativamente.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
