Crédito do Povo está disponível em Penedo na Sala do Empreendedor
Trabalhadores informais que tiram seu sustento sem ter CNPJ formalizado dispõem do Crédito do Povo, financiamento que disponibiliza R$ 1.000,00 (mil reais) sem consulta ao SPC ou Cerasa.
A oportunidade aberta pela Agência Desenvolve – setor vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo – está disponível em Penedo na Sala do Empreendedor, setor que funciona na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria (Sedecin) da Prefeitura de Penedo.
A linha de crédito para ambulantes, costureiras, revendedoras de produtos de beleza e outros tipos de trabalho informal prevê pagamento do microcrédito em 12 parcelas mensais, com carência de seis meses e juros reduzidos, apenas 1% ao mês.
Para maiores esclarecimentos e acesso ao Crédito do Povo, a Sedecin firmou parceria com a Agência Desenvolve para atendimento ao público na Sala do Empreendedor.
O horário de atendimento é das 8h ao meio-dia, de segunda a sexta, na secretaria localizada na rua Sete de Setembro, nº 116, ao lado da sede do Conselho Tutelar, Centro Histórico de Penedo.
Últimas Notícias
Cruzeiro de Arapiraca divulga lista de relacionados para estreia no Alagoano 2026
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Peças sacras furtadas há 20 anos são devolvidas à Arquidiocese do Rio
Ator diz ter sido vítima de golpe ao comprar videogame e receber garrafão de azeite

