Crédito do Povo está disponível em Penedo na Sala do Empreendedor
Trabalhadores informais que tiram seu sustento sem ter CNPJ formalizado dispõem do Crédito do Povo, financiamento que disponibiliza R$ 1.000,00 (mil reais) sem consulta ao SPC ou Cerasa.
A oportunidade aberta pela Agência Desenvolve – setor vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo – está disponível em Penedo na Sala do Empreendedor, setor que funciona na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria (Sedecin) da Prefeitura de Penedo.
A linha de crédito para ambulantes, costureiras, revendedoras de produtos de beleza e outros tipos de trabalho informal prevê pagamento do microcrédito em 12 parcelas mensais, com carência de seis meses e juros reduzidos, apenas 1% ao mês.
Para maiores esclarecimentos e acesso ao Crédito do Povo, a Sedecin firmou parceria com a Agência Desenvolve para atendimento ao público na Sala do Empreendedor.
O horário de atendimento é das 8h ao meio-dia, de segunda a sexta, na secretaria localizada na rua Sete de Setembro, nº 116, ao lado da sede do Conselho Tutelar, Centro Histórico de Penedo.
Últimas Notícias
Mulher é presa ao tentar entrar com drogas em unidade prisional de Maceió
12º Batalhão prende homem por tráfico de drogas na Cidade Universitária, em Maceió
Recém-nascida engasgada é socorrida por militares do Pelopes em Arapiraca
JHC e Banco Master: Renan alerta que novas revelações vão chocar Alagoas
Escândalo Master: Metrópoles mostra JHC em aeronave de empresário ligado à Prefeitura
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

