Crédito do Povo está disponível em Penedo na Sala do Empreendedor

Trabalhadores informais que tiram seu sustento sem ter CNPJ formalizado dispõem do Crédito do Povo, financiamento que disponibiliza R$ 1.000,00 (mil reais) sem consulta ao SPC ou Cerasa.
A oportunidade aberta pela Agência Desenvolve – setor vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo – está disponível em Penedo na Sala do Empreendedor, setor que funciona na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria (Sedecin) da Prefeitura de Penedo.
A linha de crédito para ambulantes, costureiras, revendedoras de produtos de beleza e outros tipos de trabalho informal prevê pagamento do microcrédito em 12 parcelas mensais, com carência de seis meses e juros reduzidos, apenas 1% ao mês.
Para maiores esclarecimentos e acesso ao Crédito do Povo, a Sedecin firmou parceria com a Agência Desenvolve para atendimento ao público na Sala do Empreendedor.
O horário de atendimento é das 8h ao meio-dia, de segunda a sexta, na secretaria localizada na rua Sete de Setembro, nº 116, ao lado da sede do Conselho Tutelar, Centro Histórico de Penedo.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
