Dois funcionários da Usina Caeté ficam feridos na explosão do tanque de álcool
Duas pessoas ficaram feridas na explosão de um tanque de álcool na Usina Caeté, em São Miguel dos Campos, na manhã desta quarta-feira (28), apontam as informações iniciais do Corpo de Bombeiros sobre vítimas do acidente.
Uma das vítimas é um funcionário, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos com ferimentos leves.
Já um outro funcionário foi atendido no ambulatório da usina. As vítimas foram socorridas por outros trabalhadores da Usina Caeté.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles já haviam sido socorridos quando as equipes chegaram e foram atingidos pelo calor mesmo em uma distância considerável do local da explosão.
Últimas Notícias
MPAL, MPF e DPE reúnem instituições e comunidades tradicionais para discutir participação em compra de alimentos pela administração pública
PL e União Progressistas anunciam aliança lançando Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Idoso morre após passar mal dentro do Mercado Público de Água Branca
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Caixa abre apostas para a "Copa Loteca" que pode pagar até R$ 10 milhões durante a Copa do Mundo
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

