Funcionários voltam a reclamar do atraso de salários no Hospital Chama

Funcionários do Centro Hospitalar Manoel André, Hospital Chama, em Arapiraca, voltaram a manifestar sua indignação com a unidade de saúde nesta segunda-feira (26). Eles reclamam que estão, mais uma vez, com o pagamento de seus salários atrasado.
“Hoje já é 21 e, nada. Eles depositam só o FGTS, mas o salário, nada. As contas vêm. Sem dinheiro, como pagar?”, disse uma funcionária.
Outro funcionário, que não quis se identificar, informou que não há posicionamento da gestão da unidade, e que o que se comenta pelos corredores é que o pagamento será efetuado no próximo dia 30, segunda-feira.
Recorrente
No mês passado, profissionais de saúde da unidade hospitalar também entraram em contato com a redação do Portal Já é Notícia, buscando uma solução para este problema.
Naquela ocasião, um dos colaboradores informou que a administração afirmava que os pagamentos só seriam efetuados após uma audiência entre o proprietário do hospital e sua ex-esposa.
A redação tentou contato com Centro Hospitalar Manoel André através dos números 3521 4781/ 3521 4782/ 3521 4576, mas não obteve sucesso. O espaço está aberto para que a entidade possa se pronunciar.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
