Casal é esmagado e fica ferido gravemente em acidente envolvendo três veículos
Duas pessoas ficaram gravemente feridas em acidente envolvendo um caminhão guincho, um ônibus e uma motocicleta, na manhã desta segunda-feira (26), em trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió.
As vítimas são um homem e uma mulher, ambos de 39 anos, que estavam na moto. Eles foram atingidos pelo caminhão guincho, que estava com a patola de sustentação aberta, e ficaram esmagadas entre o ônibus e o caminhão, no semáforo.
A mulher, identificada como Wagnea Santos da Silva, apresentou fratura exposta no braço esquerdo e fratura com laceração na perna esquerda. Já o homem, de identidade não divulgada, teve o braço direito esmagado e amputado.
Eles foram resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por militares do Corpo de Bombeiros, e conduzidos para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e agentes da SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito) foram acionados.
*Com informações de Gazetaweb.
Últimas Notícias
Concurso da Educação: Prefeitura de Arapiraca convoca candidatos aprovados para nova etapa
Professor de basquete condenado por importunação sexual contra alunos de baixa renda e menores de idade é preso em Maceió
Filme alagoano 'Olhe Para Mim' é selecionado em edital do Governo de Alagoas
Criminosos invadem residência e matam homem com sete tiros em Maceió
Receita médica que prescreve '3 horas de buceta' repercute nas redes sociais; prefeitura pernambucana se posiciona
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

