Chá revelação causa indignação nas redes sociais após cachoeira ser tingida de azul

A intervenção em uma cachoeira, para a realização de um chá revelação, tem causado polêmica nas redes sociais. O evento para a descoberta do sexo de um bebê foi realizado na Cachoeira do Queima-Pé, em Tangará da Serra, no Mato Grosso.
Para a revelação, os organizadores do encontro utilizaram um corante de tinta azul na queda d’água da cachoeira, que fica dentro de uma propriedade privada. O local está decorado com balões nas cores azul e rosa, como já é tradicional.
Na hora de revelar o sexo da criança que está chegando, a água fica completamente azul, surpreendendo a todos.
No entanto, as imagens se espalharam por páginas do Instagram, e levantaram questionamento sobre prevenção ao meio ambiente.
"Isso é uma palhaçada! Nós estudamos diversas formas de remover corantes do ambiente aquático por ser extremamente tóxico e aí vai um ser humano desse e faz essa palhaçada por pura luxúria. A me poupe né", pontuou uma seguidora.
"Poluindo à cachoeira que lindo!! Merecem ser presos", disse outro. Outra seguidora ficou indignada com quem realizou a liberação do evento.
"Que absurdo! Quem é o responsável pelo atrativo em questão que permitiu essa palhaçada?! É preciso penalizar esse tipo de atitude irresponsável com a natureza.
Uma equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá) informou que fazer uma vistoria na cachoeira. Segundo o secretário da cidade, Vinícius Lançone, após a fiscalização, ele vai informar quais medidas serão adotadas.
Vídeo/Jornal A Gazeta
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
