CSA vence o FF Nova Cruz e Desportivo Aliança derrota o CSE; equipes decidem vaga na final

Está definida uma das semifinais do Campeonato Alagoano Sub-20 2022. Na tarde deste domingo (25) o CSA recebeu o FF Nova Cruz no estádio Nelson Peixoto Feijó e venceu por 1 a 0, já o Desportivo Aliança recebeu no estádio Universitário da UFAL o CSE de Palmeira dos Índios, atual campeão da categoria em Alagoas e venceu por 2 a 0.
Os resultados garantiram as duas equipes vencedores na semifinal do estadual da categoria. Agora eles se enfrentam em uma das partidas que darão aos vencedores o direito de disputar a decisão. Devido as eleições, as semifinais devem ocorrer apenas em outubro, sendo marcadas para os dias 4 ou 5 e 8 ou 9.
Ontem (24) o Cruzeiro venceu o CRB por 2 a 0, em Arapiraca e garantiu vaga na outra semifinal. O clube arapiraquense agora aguarda o vencedor do confronto entre Zumbi e ASA que ocorreria neste domingo (25), mas devido a um problema com o ônibus alvinegro a partida foi remarcada para esta segunda-feira (26), às 10 horas.
Últimas Notícias

Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

Presidente Lula nomeia duas mulheres para compor STJ e TSE

Ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim apresenta proposta por SAF do Confiança

Homem morre após ser soterrado enquanto trabalhava em obra em Itapetininga

Veja passo a passo para pedir o ressarcimento dos descontos indevidos
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
