Professor de jiu-jitsu morre após cair de bicicleta em Feira de Santana
Um professor de jiu-jitsu morreu após cair da bicicleta que ele conduzia, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O acidente ocorreu no sábado (24), na região do centro.
A vítima foi identificada como Alexsandro Brilhante, de 48 anos. Testemunhas afirmam que ele transitava pela Ladeira do Nagé e tentou desviar de uma pedra, quando se desequilibrou e caiu, batendo a cabeça no chão.
Ainda de acordo com testemunhas, o ciclista usava roupa apropriada para a prática, inclusive capacete. Mesmo assim, com o impacto da queda, ele morreu na hora. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.
Conhecido como Bia, Alexsandro tinha mais de 40 anos de tatame e era muito conhecido na cidade. Faixa preta de jiu-jitsu, ele dava aulas em uma academia, em uma escola particular, e tinha alunos de todas as idades. Além disso, também atuava como árbitro em disputas de artes marciais, em toda a Bahia.
Nas redes sociais, alunos e atletas lamentaram a perda, e combinaram de comparecerem ao velório e sepultamento com kimonos, preferencialmente na cor branca, como forma de homenagear o professor. O enterro está previsto para este domingo (25), em local e horário não divulgados.
Últimas Notícias
Ricardo Nezinho consolida apoio de 23 deputados e pode ser o novo presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas
Justiça condena empresa e administradora por destruição de manguezal em Marechal Deodoro
Consultas por lesões pré-cancerígenas caem após vacina contra HPV
Profissões em alta para 2027: veja cargos com salários de até R$ 93,5 mil
Crédito imobiliário cresce 37,5%; especialista explica como aluguel e valorização podem ampliar retorno de investidores
Vídeos mais vistos
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

