Professor de jiu-jitsu morre após cair de bicicleta em Feira de Santana
Um professor de jiu-jitsu morreu após cair da bicicleta que ele conduzia, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O acidente ocorreu no sábado (24), na região do centro.
A vítima foi identificada como Alexsandro Brilhante, de 48 anos. Testemunhas afirmam que ele transitava pela Ladeira do Nagé e tentou desviar de uma pedra, quando se desequilibrou e caiu, batendo a cabeça no chão.
Ainda de acordo com testemunhas, o ciclista usava roupa apropriada para a prática, inclusive capacete. Mesmo assim, com o impacto da queda, ele morreu na hora. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.
Conhecido como Bia, Alexsandro tinha mais de 40 anos de tatame e era muito conhecido na cidade. Faixa preta de jiu-jitsu, ele dava aulas em uma academia, em uma escola particular, e tinha alunos de todas as idades. Além disso, também atuava como árbitro em disputas de artes marciais, em toda a Bahia.
Nas redes sociais, alunos e atletas lamentaram a perda, e combinaram de comparecerem ao velório e sepultamento com kimonos, preferencialmente na cor branca, como forma de homenagear o professor. O enterro está previsto para este domingo (25), em local e horário não divulgados.
Últimas Notícias
Paulo Dantas rebate JHC e lembra: “foi com seu partido que Alagoas virou o estado mais violento do Brasil”
Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Coité do Noia
Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro João Paulo II
Índice de gravidez na adolescência recua quase 48% em Alagoas no período de 10 anos
Mensik derruba João Fonseca nas quartas em Roland Garros: 3 a 0
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

