Presidente do ASA, Higor Rafael diz que conseguiu abater parte da dívida do ASA nesta semana

O ASA segue na luta para se tornar um clube saudável financeiramente. Em conversa com o ge, o presidente Higor Rafael revelou que, nesta semana, o clube conseguiu formalizar 20 novos acordos trabalhistas, abatendo parte considerável da dívida.
- A gente conseguiu formalizar 20 novos acordos trabalhistas e conseguiu abater uma dívida de 3 milhões e meio de reais para mais ou menos 1 milhão e 300 mil reais.
Segundo o presidente, manter o clube com as contas em dia é fundamental para o ASA atingir os suas principais metas.
- Temos que manter essa linha de raciocínio e planejamento, continuar nessa pegada, continuar nessa linha de resolução das dívidas trabalhistas, para que nos próximos anos a gente consiga todos os nossos objetivos.
Avaliação sobre 2022
Apesar de não conquistar o acesso, para Higor, o saldo da temporada é positivo, já que o clube chegou em lugares que antes de iniciar o ano não se imaginava. Além disso, destacou a importância do torcedor nesse processo.
- Avalio de forma positiva o ano do ASA, apesar de não termos conseguido o título alagoano e o acesso pra Série C, a gente conseguiu chegar na final do estadual depois de 10 anos, a gente conseguiu ficar entre os oito melhores da Série D, passando em primeiro no grupo dificílimo. A gente conseguiu trazer de volta a torcida pro estádio, então o ano de 2022 pro ASA foi muito positivo.
Últimas Notícias

Detentas de Bangu fazem motim por causa da qualidade da comida

Compradores de celular com restrição criminal são notificados em SP

Trump diz que EUA "atiraram" em barco com drogas da Venezuela

Antes de renunciar, presidente do CSA diz que cultura de pagamento de bicho é nefasta para o futebol

Ivete Sangalo fará show antes de Brasil x Chile
Vídeos mais vistos

27ª edição Raízes de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
