Presidente do ASA, Higor Rafael diz que conseguiu abater parte da dívida do ASA nesta semana
O ASA segue na luta para se tornar um clube saudável financeiramente. Em conversa com o ge, o presidente Higor Rafael revelou que, nesta semana, o clube conseguiu formalizar 20 novos acordos trabalhistas, abatendo parte considerável da dívida.
- A gente conseguiu formalizar 20 novos acordos trabalhistas e conseguiu abater uma dívida de 3 milhões e meio de reais para mais ou menos 1 milhão e 300 mil reais.
Segundo o presidente, manter o clube com as contas em dia é fundamental para o ASA atingir os suas principais metas.
- Temos que manter essa linha de raciocínio e planejamento, continuar nessa pegada, continuar nessa linha de resolução das dívidas trabalhistas, para que nos próximos anos a gente consiga todos os nossos objetivos.
Avaliação sobre 2022
Apesar de não conquistar o acesso, para Higor, o saldo da temporada é positivo, já que o clube chegou em lugares que antes de iniciar o ano não se imaginava. Além disso, destacou a importância do torcedor nesse processo.
- Avalio de forma positiva o ano do ASA, apesar de não termos conseguido o título alagoano e o acesso pra Série C, a gente conseguiu chegar na final do estadual depois de 10 anos, a gente conseguiu ficar entre os oito melhores da Série D, passando em primeiro no grupo dificílimo. A gente conseguiu trazer de volta a torcida pro estádio, então o ano de 2022 pro ASA foi muito positivo.
Últimas Notícias
MPAL, MPF e DPE reúnem instituições e comunidades tradicionais para discutir participação em compra de alimentos pela administração pública
PL e União Progressistas anunciam aliança lançando Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Idoso morre após passar mal dentro do Mercado Público de Água Branca
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Caixa abre apostas para a "Copa Loteca" que pode pagar até R$ 10 milhões durante a Copa do Mundo
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

