VÍDEO. Helicóptero com Deputado Federal cai no interior de Minas

Um helicóptero que transportava o Deputado Federal Hercílio Diniz, o vice-prefeito de Governador Valadares David Barroso e outras duas pessoas que ainda não foram identificadas caiu na tarde desta quarta-feira (21) em Engenheiro Caldas, na região Leste de Minas.
Segundo informações da Polícia Militar de Governador Valadares, todas as vítimas foram retiradas do local e encaminhadas para atendimento médico.
Testemunhas disseram que a aeronave se chocou contra a fiação elétrica e caiu.
Em nota, a coordenação de campanha do Deputado Federal Hecílio Diniz confirmou que ele estava dentro do helicóptero que se acidentou. Todos os quatro passageiros passam bem e estão em atendimento médico no hospital.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

Brasil / Mundo
'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É