Moro posta vídeo da campanha de Bolsonaro e ataca Lula
Candidato ao Senado pelo União Brasil no estado do Paraná, Sérgio Moro, ex-juiz e ex-ministro da Justiça do governo Jair Bolsonaro (PL), compartilhou nas redes sociais um vídeo da campanha de reeleição do chefe do Executivo.
A peça publicitária da campanha bolsonarista ataca o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lidera as pesquisas de opinião na corrida para o Palácio do Planalto em 2 de outubro, busca desmentir as declarações do petista em debate de que foi inocentado. No vídeo, várias pessoas afirmam que o petista não foi inocentado das acusações de corrupção na Lava Jato, com a edição intercalando material jornalístico da época da prisão de Lula, depoimentos de delatores, de juristas e de cidadãos comuns.
“Nosso trabalho na Lava Jato foi reconhecido em todo mundo. Bolsonaro mostra pro Brasil o que tenho falado aqui: Lula não foi inocentado nem absolvido. Suas mãos estão sujas”, escreveu Moro na postagem do vídeo compartilhado da campanha do atual presidente.
Últimas Notícias
Campanhas sociais reforçaram proteção à infância e solidariedade durante o Bom Jesus dos Navegantes em Penedo
Menina de 1 ano fica com carregador cravado na testa após cair da cama em MG
Seduc divulga classificados para o Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Alagoas em 2026
Resultado do Enem 2025 é divulgado; saiba como conferir
Quatro homens são flagrados destruindo mureta de proteção na BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

