Moro posta vídeo da campanha de Bolsonaro e ataca Lula

Candidato ao Senado pelo União Brasil no estado do Paraná, Sérgio Moro, ex-juiz e ex-ministro da Justiça do governo Jair Bolsonaro (PL), compartilhou nas redes sociais um vídeo da campanha de reeleição do chefe do Executivo.
A peça publicitária da campanha bolsonarista ataca o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lidera as pesquisas de opinião na corrida para o Palácio do Planalto em 2 de outubro, busca desmentir as declarações do petista em debate de que foi inocentado. No vídeo, várias pessoas afirmam que o petista não foi inocentado das acusações de corrupção na Lava Jato, com a edição intercalando material jornalístico da época da prisão de Lula, depoimentos de delatores, de juristas e de cidadãos comuns.
“Nosso trabalho na Lava Jato foi reconhecido em todo mundo. Bolsonaro mostra pro Brasil o que tenho falado aqui: Lula não foi inocentado nem absolvido. Suas mãos estão sujas”, escreveu Moro na postagem do vídeo compartilhado da campanha do atual presidente.
Últimas Notícias

Homem é assassinado com cerca de 25 tiros no Benedito Bentes, em Maceió

Após ação do Ministério Público, Câmara de Craíbas aprova lei que cria cargos efetivos e estabelece concurso público

Policiais militares da Copes prendem traficante de drogas em Cacimbinhas

Vereadores eleitos por Delmiro Gouveia podem perder o mandato após ação por fraude à cota de gênero, do Ministério Público Eleitoral

Além de cadeiras, outros objetos foram furtados em loja de móveis no bairro Cacimbas; vídeo mostra ação de criminoso
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
