Surpreendido por atiradores enquanto transitava de bicicleta, jovem é executado em Rio Largo

Um jovem foi executado a tiros nessa sexta-feira (16), na região da Mata do Rolo, em Rio Largo. A vítima tinha vinte anos e morreu no local.
José Fábio Rodrigues de Souza, de 20 anos, é morador da região e transitava de bicicleta pelo local conhecido como “Rua do Amor”, quando foi surpreendido por uma dupla, em uma motocicleta.
A vítima foi atingida por disparos nas costas e acabou caindo. O atirador se aproximou e desferiu, pelo menos, mais três disparos contra José Fábio, que morreu no local do crime.
Segundo familiares, o rapaz era usuário de drogas e suspeitam que o crime tenha sido motivado por dívidas com o tráfico.
A Polícia Militar foi acionada por populares e esteve no local. Polícia Científica (Polc) e Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia e depois recolheram o corpo do jovem até a sede do órgão na Capital alagoana.
*Com informações de Alagoas 24 Horas
Últimas Notícias

Gilberto Gil emociona fãs ao lembrar de Preta Gil e postar foto de quando ela era criança, nas redes sociais

PF apreende celulares de Silas Malafaia, dentro de aeroporto, e proíbe de deixar o Brasil

Estudantes de Arapiraca se destacam em evento de Neurociência

Arena do Empoderamento: Justiça oferta serviços para mulheres em Arapiraca

Unidade Especializada em Pré-Natal de Alto Risco realiza atividades do Agosto Dourado com gestantes
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
