Alagoas confirma 35 novos casos de Covid em 24 horas
Alagoas registrou 35 novos casos de Covid nas últimas 24 horas. Nenhuma morte pela doença foi confirmada no período pelo segundo dia consecutivo. Os dados são do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) nesta sexta-feira (16).
Com isso, o total de óbitos no estado se manteve em 7.121. Já o número de casos conhecidos desde o início da pandemia aumentou para 320.827. Desse total, 313.372 pessoas estão recuperadas.
O estado tem ainda 1.142 casos suspeitos, de pessoas que fizeram teste para detecção do coronavírus e aguardam resultado.
Ocupação de leitos
A taxa de ocupação de leitos exclusivos para pacientes com suspeita ou confirmação de Covid e Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) é de 8%. Dos 142 leitos disponíveis, 12 estavam ocupados até a quinta-feira.
Considerando apenas os leitos de UTI, o estado tem 22% de ocupação. Maceió tem 6% desses leitos ocupados e o interior, 37%.
Últimas Notícias
Félix Jorge valoriza classificação e atuação da equipe em goleada do CSA: “sensação de dever de casa cumprido”
DER divulga lista de motoristas com notificações de multas devolvidas pelos Correios
Ex-namorada chora após vídeo de Cartolouco negando agressões: 'Mentiroso e manipulador'
Atrás na disputa pelo Governo, JHC também entra no radar para o Senado
Após reportagem do Fantástico, Cartolouco posta vídeo e nega agressões contra ex-namoradas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

