PM vai encaminhar ao MP-AL pedido de suspensão da torcida Comando Vermelho dos estádios

Por redação com TNH1 12/09/2022 18h06
Por redação com TNH1 12/09/2022 18h06
PM vai encaminhar ao MP-AL pedido de suspensão da torcida Comando Vermelho dos estádios
Confusão em Maceió - Foto: Reprodução

Diante das cenas de violências protagonizadas pela torcida organizada do CRB, Comando Vermelho, logo após a partida contra o CSA nesse último final de semana, a Polícia Militar de Alagoas vai encaminhar ao Ministério Público Estadual (MPE-AL) provas e evidências para embasar um pedido de suspensão da torcida organizada regatiana dos estádios alagoanos.

A informação foi confirmada a reportagem pelo comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel PM Pedro Moura, na tarde desta segunda-feira, 12.

De acordo com o comandante, duas pessoas ficaram feridas durante a tentativa de invasão da torcida Comando Vermelho a uma residência de um possível torcedor do CSA, na noite desse sábado, 10, no Trapiche, após o jogo entre CSA e CRB.

"Tivemos dois feridos nessa confusão do final de semana. As vítimas receberam atendimento e fizeram um boletim de ocorrência. Também já identificamos alguns dos torcedores responsáveis por essa ação criminosa do final de semana, e a partir de agora medidas serão tomadas para impedir a entradas dessas pessoas dos estádios alagoano",

Moura ainda explicou que os órgãos de segurança pública de Alagoas pretendem intensificar medidas para identificar torcedores envolvidos em atos de violência.

"Vamos traçar juntos aos órgãos de segurança pública medidas para coibir esses torcedores de organizadas para que não coloquem em risco a ordem pública. Assim como a Justiça proibiu a torcida organizada do CSA, a Mancha Azul, de entrar em estádios durante 60 dias, vamos encaminhar um pedido junto ao MP de Alagoas para que aconteça o mesmo com essa torcida organizada do CRB".