Laboratório Oxe Tech Penedo abre primeiro curso gratuito de informática básica

A parceria entre governos municipal e estadual viabiliza mais uma oportunidade de qualificação para a população de Penedo, agora por meio do Laboratório Oxe Tech.
O programa que leva ciência, tecnologia e inovação para cidades do interior de Alagoas, através de cursos online gratuitos, está com inscrições abertas Informática Básica.
Serão 80 horas de aprendizado presencial no Oxe Tech Lab, espaço que funciona na Biblioteca da Sociedade de Cultura e Arte Popular de Penedo, ao lado da agência dos Correios, Centro Histórico da cidade.
O período de inscrição termina no próximo dia 16 de setembro e é feito exclusivamente de forma virtual, com formulário disponível neste link.
As aulas presenciais serão ofertadas no período noturno (entre 18h e 22 horas) e começam na próxima semana, a partir de segunda-feira, 19, com encerramento previsto para 14 de outubro.
Últimas Notícias

Bragantino engata a quinta, bate Mirassol e cola na liderança do Brasileiro

INSS abre processos contra 12 entidades acusadas de fraudes

Confusão em festa de igreja termina com dois mortos e um ferido após idoso atirar contra o próprio cunhado, no Paraná

ASA anuncia saída de Vinicius Taquini e Otávio após pedido dos atletas

Governo Trump anuncia que pagará US$ 1 mil a imigrantes ilegais que deixarem o país por iniciativa própria
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
