Polícias de Alagoas e Pernambuco prendem suspeitos de lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e organização criminosa
Duas pessoas foram presas em Maceió
A operação “Ponta da Flecha”, realizada em conjunto com a Polícia Civil de Alagoas e Polícia Civil de Pernambuco, deu cumprimento a oito mandados de prisão e nove de busca e apreensão nos dois estados, na madrugada desta sexta-feira (9). Cerca de 70 policiais participaram da ação.
Duas pessoas foram presas em Maceió, suspeitas de envolvimento em crimes de lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e organização criminosa, segundo o delegado Thales Araújo, gerente do Ginpol. Os mandados foram expedidos pela comarca de Passira.
As investigações tiveram início em março de 2021 e envolvem as seguintes cidades: Passira, Limoeiro, Cumaru, Vitória de Santo Antão, Jaboatão dos Guararapes e Olinda - todas em Pernambuco -, além da capital alagoana, Maceió.
Últimas Notícias
Após ser retirado de casa, homem é encontrado morto em canavial na parte alta de Maceió
Ator de 'Breaking Bad', RJ Mitte morre aos 34 anos
Polícia Ambiental apreende armas, resgata aves silvestres e flagra caça ilegal em Alagoas
Alpinista envia mensagem ao atingir pico de montanha de 3.960m e morre depois
Mãe de alagoano morto na guerra da Ucrânia pede ajuda para trazer corpo do filho para Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

