Vidente famosa disse que rainha Elizabeth II morreria em 2022

Uma vidente americana, que já acertou 10 das 28 previsões que fez no início deste ano, previu a morte da rainha Elizabeth II ainda em 2022. Hannah Caroll, de apenas 19 anos, mora nos Estados Unidos. A notícia voltou a repercutir após o falecimento da monarca nesta quinta-feira (8).
Após acertar previsões como os novos álbuns da Harry Styles e Beyoncé; Rihanna engravidando; a separação de Kim Kardashian e Pete Davidson; e o novo filho que Khloe e Tristan Thompson teriam, Hannah está sendo comparada a famosa vidente búlgara conhecida como Baba Vanga, que ficou famosa por prever alguns marcos históricos, como o ataque terrorista de 11 de setembro e a pandemia de Covid-19.
Conforme repercutido pelo site Daily Star, Caroll disse que gosta das celebridades e, por conta disso, a maioria das suas previsões giram em torno desse mundo. “Eu sempre gostei de cultura pop e celebridades, então muitas das minhas previsões são sobre isso. Sempre tive isso de saber que algo iria acontecer. É como uma visão que tenho de algo acontecendo, como um pressentimento muito forte”, disse.
Últimas Notícias

Mega-Sena acumula novamente e prêmio acumulado vai para R$ 85 milhões

TRE de Roraima suspende investigação da PF que mira o presidente da CBF

Prefeito de Cuiabá é acusado de violência política contra professora

Câmara declara perda de mandato a 7 deputados e dá posse a substitutos

Lucas Paquetá é absolvido de acusação de envolvimento com apostas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
