Prefeito Luciano anuncia novo reajuste para os professores em Arapiraca; saiba mais
Em anúncio feito na manhã desta quinta-feira (8), por meio de suas redes sociais, o prefeito Luciano Barbosa revelou mais um reajuste salarial para os professores da rede municipal de ensino de Arapiraca.
"Hoje é o Dia Mundial da Alfabetização e quero anunciar que estou mandando para a Câmara Municipal o aumento complementar de 5% para a Educação, o que perfaz 20% de reajuste no ano de 2022".
Ainda de acordo com o prefeito, o índice é superior aos 18,33% para o Magistério.
Precatórios
Nesta quinta-feira (8), o prefeito Luciano também enviou para a câmara o projeto de lei relativo ao pagamento dos precatórios, acertado entre a Secretaria Municipal de Educação e o Sinteal, conforme combinado em reunião conjunta.
"Agradeço a participação ativa da diretoria do Sinteal, da Secretaria de Educação, da Procuradoria Municipal e da Secretaria Fazenda.
Essas ações são importantes para sinalizar aos profissionais da Educação que, mesmo com nossas dificuldades, estamos empenhados na construção de uma educação pública de qualidade para o nosso município", completou.
Últimas Notícias
Torcedores do ASA protestam com faixas nos portões do Fumeirão, em Arapiraca
Mendonça proíbe CPMI do INSS de acessar dados de Vorcaro em sala-cofre
Casal estava se beijando em moto aquática quando foi atropelado por 'barco pirata' em SC
Socorrista do Samu morre em acidente de trânsito a caminho de ocorrência
Record e Disney confirmam Leandro Hassum como apresentador da Casa do Patrão
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

