Idoso morre em grave acidente entre carro e moto, no interior de AL

Um idoso de 66 anos morreu em grave acidente registrado na tarde dessa terça-feira (6), na rodovia BR-316, na cidade de Mata Grande. A vítima foi identificada como Valdemir Manoel de Souza. Ele tinha 66 anos.
O sinistro aconteceu por volta das 17h e, de acordo com informações do portal Ítalo Timóteo, um veículo Fiat Strada, de cor vermelha e placa DHP-0828, colidiu frontalmente com uma motocicleta Hoda CG – 150. Não há informações sobre o que teria provocado a colisão.
Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local realizando os procedimentos necessários. O delegado da região, Rodrigo Rocha Cavalcante acionou o Instituto Criminalista (IC) juntamente com o Instituto Médico Legal (IML).
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai para R$ 32 milhões

Saúde
Hemoal realiza coleta itinerante de sangue na Juceal nesta quarta-feira

Justiça
Câmara proíbe aproximação de agressor com consentimento da vítima

Brasil / Mundo
Homem morre ao ser sugado por motor de avião em aeroporto na Itália

Brasil / Mundo
Grupo de jovens católicos tem prejuízo de R$ 540 mil após viagem ser cancelada por empresa de turismo
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É