VÍDEO. Bolsonaro participa de motociata na Praia de Copacabana, no Rio

Após participar da parada do 7 de Setembro, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro seguiu para o Rio de Janeiro, onde era aguardado por apoiadores, na Praia de Copacabana. O chefe do Executivo chegou ao Rio às 14h e participou de uma motociata no Aterro do Flamengo.
Muitos manifestantes foram vestidos de verde e amarelo e levaram bandeiras do Brasil. Grupos exibiam cartazes antidemocráticos, alguns escritos em inglês, com críticas a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e pedidos para voto impresso com contagem pública.
“Bolsonaro, acione as Forças Armadas e limpe o STF e o TSE“, dizia uma. “Destituição do STF” e “Intervenção federal — fora STF” eram outras.
Chegada com motociata
Tão logo desembarcou, Bolsonaro foi para a concentração de uma motociata, que iria escoltá-lo até Copacabana.
Já no mar do Posto 6, dezenas de motoaquáticas aguardavam o presidente para um cortejo naval.
Últimas Notícias

Alexandre Negão é campeão no Fortaleza Winter International

Curto-circuito em tomada causa princípio de incêndio em sobrado no Manoel Teles

Homem tenta defender vítima de agressão e é atingido na cabeça com garrafa de vidro em Arapiraca

Mãe, filha e amiga são achadas mortas com marcas de faca em praia na Bahia

Motociclista recebe atendimento médico após acidente em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
