VÍDEO. Bolsonaro participa de motociata na Praia de Copacabana, no Rio
Após participar da parada do 7 de Setembro, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro seguiu para o Rio de Janeiro, onde era aguardado por apoiadores, na Praia de Copacabana. O chefe do Executivo chegou ao Rio às 14h e participou de uma motociata no Aterro do Flamengo.
Muitos manifestantes foram vestidos de verde e amarelo e levaram bandeiras do Brasil. Grupos exibiam cartazes antidemocráticos, alguns escritos em inglês, com críticas a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e pedidos para voto impresso com contagem pública.
“Bolsonaro, acione as Forças Armadas e limpe o STF e o TSE“, dizia uma. “Destituição do STF” e “Intervenção federal — fora STF” eram outras.
Chegada com motociata
Tão logo desembarcou, Bolsonaro foi para a concentração de uma motociata, que iria escoltá-lo até Copacabana.
Já no mar do Posto 6, dezenas de motoaquáticas aguardavam o presidente para um cortejo naval.
Últimas Notícias
Avião da Força Aérea da Bolívia com carga de dinheiro sai da pista, invade avenida e deixa 15 mortos
Ex-soldado salva criança de inundação em Juiz de Fora
Ministro Renan Filho entrega trecho da duplicação da BR-101 em Junqueiro
Copas do Nordeste, Sul-Sudeste e Verde terão sorteio dos grupos na próxima terça-feira
Conmebol anuncia datas e horários da 3ª fase prévia da Libertadores
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

