VÍDEO. Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no primeiro dia do ano, no Sertão
Foi preso na tarde desta terça-feira (6), por agentes da Polícia Civil, com apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), em Delmiro Gouveia, um homem suspeito de homicídio ocorrido no primeiro dia do ano de 2022.
O crime ocorreu na manhã do dia 1º de janeiro, quando a vítima, o jovem Elenildo Ferreira de Souza, de 18 anos, mais conhecido como "Pompom", foi morto a tiros, no bairro Chácara São Vicente. Ele caminhava pela avenida, quando foi alvejado por, pelo menos, três disparos na região da cabeça.
Por meio de suas redes sociais, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcante informou que, contra o suspeito, havia um mandado de prisão em aberto e que este foi cumprido na Avenida Castelo Branco, Centro da cidade de Delmiro Gouveia.
O suspeito não ofereceu resistência e foi conduzido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP).
Últimas Notícias
Game Station inaugura parque de diversões no Partage Arapiraca com estrutura moderna para todas as idades
Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável e importunação sexual em Santana do Ipanema
Ataque que deixou três pessoas baleadas em Marechal Deodoro está sob investigação
Apreensão de cerca de R$ 50 mil em cocaína é registrada em Arapiraca; traficante trazia droga do Paraguai para Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de participação em duplo homicídio em Carneiros
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
1ª Jomart Run

