Após sofrer acidente e voltar para casa, vítima passa mal e morre horas depois, em Arapiraca

Um homem, identificado como Adinelson Ferreira de Melo, de 55 anos, morreu horas após ter sofrido um acidente de moto, na noite dessa sexta-feira (2), em Arapiraca.
O homem chegou em casa com escoriações e contou aos familiares que os machucados foram decorrentes do acidente sofrido.
Instantes depois, Adinelson começou a se sentir mal e foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde foi atendido, e morreu horas depois.
Segundo familiares, o Instituto Médico Legal (IML) informou que a morte do homem foi em decorrência do acidente e que o corpo passará por exame de necropsia, para elucidação do caso.
Últimas Notícias

Esporte
Com apoio do Governo de Alagoas, atletas do Anthares brilham na Copa Norte-Nordeste de Esgrima

Arapiraca
Vídeo. Mulher é encontrada morta em terreno do antigo Clube dos Fumicultores, em Arapiraca

Arapiraca
Suspeito de matar criança morto em confronto com a PM era responsável pelo armamento do PCC em Alagoas

Arapiraca
Inmet mantém alerta de chuva para 19 cidades de Alagoas até terça-feira (15)

Polícia
Ronda no Bairro registra flagrantes por uso de drogas, direção perigosa e roubo no fim de semana em Maceió
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É