Suspeito de assassinar esposa e filha de três anos no Japão está no Brasil, confirma advogado
O suspeito de assassinar a esposa e a filha – de três anos -, Anderson Robson Barbosa está no Brasil, segundo o advogado Hélio de Matos Venâncio. O brasileiro morava no Japão e, desde o dia em que o crime foi descoberto, é procurado pela polícia japonesa.
Manami Aramaki, de 29 anos, e Lily, de 3 anos, foram encontradas mortas, com sinais de facadas, no dia 24 de agosto, porém, segundo as investigações, o crime ocorreu entre os dias 20 e 21. Em suas redes sociais, Manami indicava que era casada com o brasileiro.
O advogado, apesar de ter confirmado que Anderson está no Brasil, não informou onde ele se esconde. Ainda de acordo com Hélio, o suspeito disse que encontrou a esposa e a filha mortas, após chegar do trabalho, e fugiu do Japão por medo.
Fuga
Imagens divulgadas pela polícia de Osaka mostram Anderson andando pelo aeroporto de Narita, no dia 22 de agosto.
Segundo a imprensa japonesa, Anderson pediu dispensa do trabalho dias antes da morte das vítimas, e não foi mais visto.
O suspeito é natural de Londrina, no estado do Paraná.
Últimas Notícias
Defesa de homem filmado em suposto ato obsceno em Penedo diz que ele tem escabiose e estava apenas se coçando
Presidente da Nicarágua, Daniel Ortega anuncia fim das eleições no país: 'Nunca mais'
Ampliando oportunidades para o turismo, prefeito Leandro Silva conquista adesão de Junqueiro à Instância de Governança do Agreste
Após processo de 'Bob Esponja' contra 'Lula Molusco', TJ-MS diz que apura irregularidades
Homem é preso em Delmiro Gouveia após atirar contra cachorro com espingarda
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

