Irmão de Luciano Huck revela ter sido estuprado duas vezes

O cineasta Fernando Grostein Andrade, irmão do apresentador Luciano Huck, revelou ter sido vítima de estupro duas vezes. Em depoimento à revista Piauí, o cineasta detalhou os casos de violência sexual que precisou enfrentar.
Ele contou que a primeira agressão aconteceu durante uma festa em uma boate, quando ele tinha 14 anos de idade. De acordo com o relato, tudo aconteceu após uma reportagem sobre o seu amor por flores.
"Foi uma matéria linda sobre um menino que cultivava plantas para escapar da dor do luto. Fiquei feliz e orgulhoso, mas houve um efeito colateral: a reportagem virou a minha vida de ponta-cabeça. Passei a ser chamado de 'florzinha' na escola. A minha voz e meu jeito de andar foram alvos de piada", contou.
Então, na festa, "homens me seguraram à força e penetraram meu ânus com o dedo".
"Desde então, passei a anular o meu modo de ser: empostava a voz, para fazê-la mais grossa, e me reprimia na hora de caminhar, para parecer mais masculino", acrescentou.
A segunda violação aconteceu aos 28 anos. "Porém, sobre este episódio não consigo falar ainda", explicou.
Ele também contou ter sofrido assédio sexual, ao ser forçado por amigos a transar com uma mulher para perder a virgindade, e que foi sequestrado por um garoto de programa quando ainda não falava publicamente sobre a sua sexualidade.
"A homofobia pode ser tão cruel que é capaz de tirar o direito de a pessoa ter sua primeira relação sexual de maneira privada, com quem deseja e escolheu de verdade. Aos 18 anos, sofri assédio sexual. Aos 20, vivendo sempre às escondidas e com medo, fui sequestrado por um garoto de programa", revelou.
O diretor dos filmes "Coração Vagabundo" (2008), "Quebrando o Tabu" (2011) e "Abe" (2019), que foi conhecido como o "irmão gato" de Luciano Huck, é casado com o ator Fernando Siqueira.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
