Funcionário de loja de carros é morto a tiros na Rua Marechal, em Arapiraca
O funcionário de uma loja de carros, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, próximo à loja Carajás, foi morto por disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (2), em Arapiraca. A vítima morreu na calçada de um bar.
Informações colhidas no local do crime dão conta de que três homens invadiram a loja e começaram a atirar. O proprietário, que tem porte de arma, revidou os disparos. Ele também foi alvejado com um disparo na perna e foi socorrido em carro particular.
No tiroteio, o funcionário da loja foi atingido, atravessou a via e morreu na calçada de um bar.
Populares ficaram apreensivos com a movimentação e chegaram a mencionar que havia reféns na loja.
Uma equipe do Samu esteve no local e atestou o óbito do funcionário da loja. A Polícia Militar realiza os devidos procedimentos, enquanto aguarda a chegada do Instituto de Criminalística.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
