Site com nome 'Bolsonaro' passa a exibir críticas ao presidente

O site bolsonaro.com.br, que reunia conteúdos de apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), agora traz críticas ao candidato à reeleição. A alteração no tom viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (31).
Segundo o Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI), o atual responsável pelo domínio é Gabriel Baggio Thomaz. Ele obteve o comando do site em 25 de janeiro deste ano, e tem até 25 de janeiro de 2023. A última alteração foi feita no último dia 11 de agosto.
O g1 tentou contato com Gabriel por e-mail e pelo telefone de uma empresa ligada a ele, mas não recebeu resposta até a última atualização deste texto. O responsável anterior pelo domínio não foi identificado pela reportagem até o início da tarde.
A nova versão da página se descreve como "uma galeria de arte digital". A página reúne críticas a falas e comportamentos do presidente ao longo da carreira política.
Registros recuperados na internet mostram que, pelo menos até 14 de abril de 2021, o site trazia conteúdos de apoio ao presidente.

Últimas Notícias

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai para R$ 32 milhões

Hemoal realiza coleta itinerante de sangue na Juceal nesta quarta-feira

Câmara proíbe aproximação de agressor com consentimento da vítima

Homem morre ao ser sugado por motor de avião em aeroporto na Itália

Grupo de jovens católicos tem prejuízo de R$ 540 mil após viagem ser cancelada por empresa de turismo
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
