Auditor fiscal da Sefaz foi morto por comerciantes ao encontrar irregularidades em mercadinho
O auditor fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), João de Assis, foi assassinado por ter encontrado irregularidades em um mercadinho no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
O estabelecimento é de dois comerciantes que são irmãos e o flagrante gerou um atrito entre a vítima e os autores. Um deles já está preso.
Em entrevista para a TV Pajuçara, o delegado Thales Araújo, responsável pelo caso, contou que a polícia descobriu o contexto da morte do auditor através do celular da vítima.
O aparelho foi jogado pelos criminosos em um terreno na cidade de Rio Largo e em um dado momento um pedestre encontrou o celular e atendeu a ligação dos familiares, que estavam telefonando para o número incessantemente.
No aparelho, uma foto tirada no estabelecimento fiscalizado tornou possível descobrir que João de Assis desapareceu durante a passagem pelo mercadinho.
Thales Araújo disse para a TV Pajuçara que o comerciante preso afirmou ter ficado com medo de ter o mercadinho fechado por conta dos problemas encontrados, assim como o irmão dele. Após uma briga no local, o auditor teria caído, batido a cabeça e ficou desacordado.
O homem falou para a polícia que o irmão, que está foragido, é que levou o corpo do local e o queimou, mas o delegado não acredita na versão, pois acha que seria difícil o crime ter sido realizado por apenas uma pessoa.
Últimas Notícias
Homem é assassinado a tiros após chegar da praia e pegar bicicleta para ir para casa, em Arapiraca
CSA vence o CSE com pênalti polêmico e segue vivo na briga pela liderança do Alagoano
Dois jovens são flagrados com maconha durante ronda policial em Arapiraca
Centenas de pessoas em São Paulo pedem justiça pelo cão Orelha
PM cumpre mandado de prisão e prende dupla que usava arma de airsoft para cometer roubos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

