Auditor da Sefaz é assassinado e tem corpo carbonizado por criminosos em canavial
Um homem que trabalhava como auditor fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) foi assassinado e teve o corpo carbonizado nesta sexta-feira (26), em um canavial no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
Identificado como João de Assis, o homem teria sido morto por mais de uma pessoa, segundo a Polícia Civil. Um dos envolvidos no crime já está preso.
Ainda de acordo com a polícia, o carro de João foi encontrado em outro ponto do bairro. O crime foi cometido nas proximidades da Avenida Cachoeira do Meirim.
Equipes dos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) estiveram presentes e realizaram o recolhimento do corpo e a perícia.
Últimas Notícias
Mulher sai de casa para recolher galhos e é encontrada morta na zona rural de Igaci
Rodriguinho volta aos palcos quatro dias após cirurgias e revela mal-estar
Levantamento aponta que brasileiros gastaram mais de R$ 13 bilhões com canetas emagrecedoras
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
“Queriam colocar minha filha dentro do carro”, conta empresária que a filha de 8 anos foi vítima de tentativa de sequestro, em Craíbas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

