Obreiro mata esposa e limpa facão em capítulo da Bíblia
Uma mulher foi vítima de feminicídio na madrugada desta sexta-feira (26), na cidade de Campina Grande, localizada no Agreste do estado da Paraíba. O principal suspeito é o marido, que é obreiro de uma igreja evangélica.
Juliete Alves da Silva, de 32 anos, foi morta a golpes de facão. Após o crime, que ocorreu por volta de 4h30, o autor do crime limpou a arma nas páginas de uma bíblia.
“Eles têm várias Bíblias abertas dentro de casa, e ele limpa [a arma do crime] em um capítulo da Bíblia logo após cometer o crime, no Salmo 102”, disse a i delegada da Polícia Civil, Elisabeth Beckman, em entrevista exibida pela TV Paraíba.
Antes de fugir, o autor teria acordado uma das filhas da vítima, de 13 anos, para informar sobre o crime, e que ela avisasse à vizinha.
Segundo a polícia, a relação entre o casal não estava bem, porque o homem começou a sentir ciúmes da esposa.
Juliete deixou três filhos, fruto de outro relacionamento. O casal não tinha filhos em comum.
Últimas Notícias
VÍDEO: Motociclista não consegue frear a tempo e colide em van no bairro Bom Sucesso
Mãe de aluno morde vice-diretora e funcionários de escola após discussão por uso de uniforme, diz TV
Cabo Bebeto assume o PL em Alagoas e anuncia ações jurídicas após saída de JHC
4º BPM prende indivíduo com arma de fogo no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Saiba quais são as novas regras das Testemunhas de Jeová para transfusão de sangue
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

