Obreiro mata esposa e limpa facão em capítulo da Bíblia
Uma mulher foi vítima de feminicídio na madrugada desta sexta-feira (26), na cidade de Campina Grande, localizada no Agreste do estado da Paraíba. O principal suspeito é o marido, que é obreiro de uma igreja evangélica.
Juliete Alves da Silva, de 32 anos, foi morta a golpes de facão. Após o crime, que ocorreu por volta de 4h30, o autor do crime limpou a arma nas páginas de uma bíblia.
“Eles têm várias Bíblias abertas dentro de casa, e ele limpa [a arma do crime] em um capítulo da Bíblia logo após cometer o crime, no Salmo 102”, disse a i delegada da Polícia Civil, Elisabeth Beckman, em entrevista exibida pela TV Paraíba.
Antes de fugir, o autor teria acordado uma das filhas da vítima, de 13 anos, para informar sobre o crime, e que ela avisasse à vizinha.
Segundo a polícia, a relação entre o casal não estava bem, porque o homem começou a sentir ciúmes da esposa.
Juliete deixou três filhos, fruto de outro relacionamento. O casal não tinha filhos em comum.
Últimas Notícias
Homem é morto a facadas em União dos Palmares
Renan Filho anuncia apoio de Antônio Albuquerque à pré-candidatura ao Governo
Jovem morre após perder controle da moto em curva, na zona rural de Lagoa da Canoa; assista
Mordida de macaco pode ser causa da morte da atriz turca Ece Irtem, da novela Coração de Mãe
Rebeca Andrade é ouro no Pan do Rio, após hiato de quase dois anos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

