Após zigue-zague, homem é detido com sintomas de embriaguez, paga fiança e é liberado, em Arapiraca

Por Redação 25/08/2022 14h02
Por Redação 25/08/2022 14h02
Após zigue-zague, homem é detido com sintomas de embriaguez, paga fiança e é liberado, em Arapiraca
Viatura de Força Tarefa - Foto: Arquivo/Já é Notícia

Um homem de 21 anos, com sintomas de embriaguez, foi detido por uma guarnição de Força Tarefa, pertencente ao 3º BPM de Arapiraca, durante operação padrão, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (25).


Os militares avistaram dois veículos, um ao lado do outro, fechando a rua. Quando a guarnição se aproximou, o veículo de cor branca saiu do local e o outro, um Fiat Uno de cor vermelha, se deslocou em zigue-zague, como se estivesse tentando impedir a passagem da viatura.


O condutor foi abordado e aparentava sintomas de embriaguez. De acordo com o que foi apurado, no interior do imóvel foram encontrados copos, energético e uma balde de gelo.


O rapaz foi conduzido para o box do BPRv, para que fosse feito o teste do bafômetro. Como resultado, o equipamento registrou 0,39mg/l - valor acima do tolerável -, porém, como houve um problema na impressão do resultado, o homem foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em São Sebastião/AL, ocasião em que se recusou a soprar o etilômetro. No entanto, foi realizado um auto de constatação de embriaguez.


Ele foi levado para a Central de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais, e liberado, em seguida, após pagamento de fiança.