Lutador de jiu-jítsu é esfaqueado e morto durante briga em Divinópolis (MG)

Um lutador de jiu-jítsu de 33 anos foi morto a facadas, na madrugada desta segunda-feira (22), em uma loja de conveniência na cidade de Divinópolis, a 120 km de Belo Horizonte
Segundo informações da Polícia Militar, Thiago Lopes, conhecido como Paraíba, teria iniciado uma briga no exterior da loja, momento em que um dos suspeitos o atingiu com um golpe de faca no peito.
De acordo com testemunhas, Thiago se encontrava do lado de fora do estabelecimento, acompanhado de um casal. Os três teriam começado a discutir, e Thiago teria agredido a mulher com um soco no rosto. Os funcionários do estabelecimento tentaram parar as agressões, mas foram impedidos e voltaram para a parte interna da loja.
O atleta teria, então, entrado no estabelecimento pedindo por socorro porque havia sido atingido por um golpe de faca no peito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar também foi acionada para registrar o boletim de ocorrência e acompanhar a perícia.
Os suspeitos foram identificados, mas fugiram do local e ainda não foram encontrados.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
