Lutador de jiu-jítsu é esfaqueado e morto durante briga em Divinópolis (MG)

Por redação com R7 24/08/2022 19h07
Por redação com R7 24/08/2022 19h07
Lutador de jiu-jítsu é esfaqueado e morto durante briga em Divinópolis (MG)
Thiago foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos - Foto: REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

Um lutador de jiu-jítsu de 33 anos foi morto a facadas, na madrugada desta segunda-feira (22), em uma loja de conveniência na cidade de Divinópolis, a 120 km de Belo Horizonte

Segundo informações da Polícia Militar, Thiago Lopes, conhecido como Paraíba, teria iniciado uma briga no exterior da loja, momento em que um dos suspeitos o atingiu com um golpe de faca no peito.

De acordo com testemunhas, Thiago se encontrava do lado de fora do estabelecimento, acompanhado de um casal. Os três teriam começado a discutir, e Thiago teria agredido a mulher com um soco no rosto. Os funcionários do estabelecimento tentaram parar as agressões, mas foram impedidos e voltaram para a parte interna da loja.

O atleta teria, então, entrado no estabelecimento pedindo por socorro porque havia sido atingido por um golpe de faca no peito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar também foi acionada para registrar o boletim de ocorrência e acompanhar a perícia.

Os suspeitos foram identificados, mas fugiram do local e ainda não foram encontrados.