Isabeli Fontana diz que empresário incentivou aborto
Isabeli Fontana, de 39 anos, revelou nos últimos dias que seu ex-empresário incentivou que ela abortasse quando descobriu que estava grávida de Zion, fruto da relação com Álvaro Jacomossi.
A maternidade entre modelos era considerada tabu na época. "Depois que tive filhos, o quadril aumenta, é outro corpo. As modelos não tinham filhos no auge da carreira, eu fui a primeira. Estava bombando, morava em Nova York, era minha cara em todos os lugares. Aí engravidei", relembrou ela, em entrevista ao Vênus Podcast.
Como não era algo comum da época, Isabeli Fontana revelou que sofreu pressão durante sua gravidez, seu agente, inclusive, teria incentivado que ela abortasse a criança.
"Meu agente falou: 'Você está louca? Você não vai ter esse filho, né?' Falei: 'Obvio que eu vou! Amo mais esse filho do que a mim mesma!'". Todo mundo me falava: 'Se tiver esse filho, sua carreira acabou'. Falei: 'Então acabou, pois eu vou ter esse filho!' [Mas] aí aconteceu que eu tive o filho e minha carreira subiu ainda mais um pouco. Nem sabia que era possível", relatou.
O primogênito de Isabeli Fontana, Zion, tem hoje 19 anos e é estudante universitário de tecnologia da informação. A modelo teve o rapaz com Álvaro Jacomossi, com quem se relacionou entre 2000 e 2003.
Últimas Notícias
Dia das Crianças: psicopedagoga dá dicas de como escolher o presente e a brincadeira ideal por idade
Sextou e sábado no Clube do Servidor serão as atrações deste fim de semana em Arapiraca
Márcia de Assis destaca o valor da autoestima e dos bons hábitos em apresentação no Lar da Menina
Ricardo Nezinho chega às urnas com apoio do povo e como um dos favoritos à Assembleia Legislativa
Noivo chama esposa pelo nome errado durante cerimônia de casamento
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

