Namorada é presa suspeita de matar gerente de bar que brigava com a própria mãe no estabelecimento, no Ceará
Um homem de 27 anos, identificado como Samuel Wendell Rodrigues, foi assassinado nesta sexta-feira (19) em um bar de Acaraú, no interior do Ceará. Ele era gerente do estabelecimento, e a principal suspeita é a namorada dele, que foi presa em flagrante logo após o homicídio.
Conforme os primeiros levantamentos policiais, após uma discussão e agressões físicas, ao tentar intervir em um briga entre a vítima e a mãe dele, a mulher atingiu o companheiro com um golpe de faca no pescoço.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que a Polícia Militar (PMCE) prendeu em flagrante uma mulher de 27 anos, suspeita de matar o companheiro, também de 27 anos, em um estabelecimento comercial, no município de Acaraú.
Populares relataram que o local funciona como ponto de prostituição. Um amigo do ex-casal informou, inclusive, que a suspeita presa trabalhava como garota de programa no estabelecimento, período quando ela conheceu a vítima. Já a mãe do jovem assassinado trabalharia na cozinha do estabelecimento.
A SSPDS disse ainda que o homem tinha passagem por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica. A suspeita foi conduzida para a Delegacia Regional de Acaraú, unidade da Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por homicídio doloso, e está à disposição do Poder Judiciário.
Últimas Notícias
Livro que analisa discurso da Braskem sobre afundamentos é lançado na Bienal
PMAL apreende 30 armas e mais de 22 quilos de drogas em uma semana
Quatro pessoas morrem em acidente entre três veículos na BR-373, no Paraná
Mulher passa mal e morre após acidente fatal de amigas em Mata Grande
Acidente envolvendo carro de boi e moto deixa homem ferido em São José da Tapera
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança

