Idosa suspeita de matar marido em São Miguel dos Campos alega que agiu em legítima defesa

Uma idosa de 61 anos, apontada como principal suspeita de matar o marido, em São Miguel dos Campos, entregou-se à polícia nesta terça-feira (9). De acordo com o delegado do caso, João Marcelo, a mulher alegou ter agido em legítima defesa.
O servidor foi identificado como João Anderson Barbosa Gomes, conhecido como João do Mel, de 56 anos. Ele foi encontrado morto dentro da banheira da própria residência no domingo (7). De acordo com a Polícia Civil, ele apresentava ferimentos provocados por faca.
As suspeitas, conforme investigação policial, apontam que a mulher sofria violência doméstica, inclusive física, mas as agressões nunca foram registradas na polícia.
Uma imagem da idosa, mostra que ela apresenta inchaços e vermelhidão ao redor dos olhos, dos quais teriam surgido em decorrência de agressão. As investigações continuam.
A mulher foi liberada após se apresentar à polícia porque não havia mais a situação de flagrante e não tinha mandado de prisão decretado contra ela.
Últimas Notícias

Batida entre caminhão-baú e carro deixa pessoa ferida em Maribondo

Com arma de fogo guardada em casa, homem é preso em flagrante no bairro Batingas

Acidente entre veículo e carro de boi deixa pessoas feridas no Sertão de Alagoas

Cachorro solto na AL-220 provoca acidente de moto e mulher fica ferida, em Arapiraca

Pai e filho sofrem ferimentos em colisão no povoado Gado Bravo, em São Sebastião
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
