"Thor, filho de Odin" é preso por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Um adolescente de 17 anos foi apreendido no início da tarde desse sábado (6) por tráfico de drogas em um local conhecido como Quatro Campos, no povoado Alazão, na zona rural de Arapiraca.
Segundo informações apuradas pela reportagem, uma guarnição do Canil, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Arapiraca realizava rondas na região, quando foi informada através de uma denúncia que no local informado teria um jovem vendendo maconha.
Os policiais se deslocaram até o local e avistaram o suspeito, sendo este abordado e com ele encontrado 10 papelotes de maconha, além de aproximadamente R$ 80 em espécie. O indivíduo ainda firmou para a guarnição que "fazia o corre dele" na localidade e que era conhecido como "Thor, filho de Odin".
Os militares conduziram o suspeito até a Delegacia de Menores, onde foi feito um Boletim de Ocorrência por Tráfico de Drogas.
Últimas Notícias
Festa da Padroeira de Arapiraca começa amanhã; veja programação
ASA e CSA ficam no empate sem gols em clássico do Alagoano
Polícia Civil de Alagoas apresenta balanço de 2025 com avanços na repressão ao crime e fortalecimento das investigações
PM morre após reagir a tentativa de assalto
IFAL de Palmeira dos Índios abre para seleção de professor substituto na área de Informática
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

