Após dois meses do furto milionário, Carlinhos Maia volta para apartamento de Maceió

Após o furto milionário no apartamento do influenciador Carlinhos Maia, no dia 29 de maio deste anos, o alagoano voltou para o imóvel, que fica localizado no bairro da Cruz das Almas, em Maceió. A novidade foi contada pelo próprio penedense em suas redes sociais nesse sábado (7). "Voltei, voltei", disse humorista.
O apartamento do influenciador alagoano foi invadido há mais de dois meses. Os criminosos levaram o equivalente a R$ 5 milhões em joias guardadas em um cofre, entre elas um relógio comprado por Carlinhos Maia, que chegou a divulgar em seu perfil numa rede social.
Alguns dias depois, três suspeitos de praticarem o furto foram presos em Campina Grande, na Paraíba. Em coletiva de imprensa, Polícia Civil de Alagoas informou que os suspeitos foram identificados por um veículo visto nas imagens de câmeras de segurança. Um deles foi solto um dia depois da prisão.
Ao voltar para o imóvel, o influenciador gravou uma série de stories no instagram. Em vídeos, ele disse que, apesar de tudo, estava feliz em poder voltar, afirmando ainda que foi no apartamento em Cruz das Almas que ele conseguiu muitas de suas conquistas.
"Sensação doida. Parece que nada aconteceu. Tá tudo como foi deixado. Quer dizer, nem tudo. Mas por incrível que pareça não tou sentindo nenhuma energia negativa não. Pelo contrário, estou sentindo bênção, como sempre foi. Tentam roubar o nossos sonhos, que a gente lutou para conseguir, simplesmente vêm e pegam", pedindo em seguida, em tom de brincadeira, para não roubarem mais o imóvel. "Me roubem mais não, por favor".
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
