Imagem mostra momento em que carro da pré-candidata é perseguido por criminosos em Paulo Jacinto
Vídeo cedido pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) mostra momento em que o veículo da pré-candidata a deputada federal e presidente de ONG Lérida Lôbo é perseguido pelos suspeitos do atentado, na tarde dessa quinta-feira (4), em Paulo Jacinto.
Nesta sexta (5), coletiva da SSP detalhou as investigações que afastaram a motivação política para o atentado, que deixou morto José Adilson, esposo de Lérida.
De acordo com informações da assessoria da SSP, no primeiro carro que aparece no vídeo (que dura perto de trinta segundos) está o casal Lérida e José Adilson e os criminosos vêm logo atrás, em veículo cinza.
Dois suspeitos do atentado morreram durante troca de tiros com a polícia e um terceiro, que teria alugado o carro utilizado no crime foi preso, segundo integrantes da secretaria.
Segundo o delegado Thales Araújo, designado para investigar o caso, tudo leva a crer em crime de vingança, já que os suspeitos que morreram eram irmãos e tinham vindo recentemente do Rio de Janeiro. Eles tiveram o pai assassinado há cinco meses.
Durante a coletiva dos integrantes da Segurança Pública, foi informado a imprensa que um terceiro irmão dos dois apontados pelo crime está foragido e a pessoa presa foi a responsável por alugar o veículo usado na perseguição. Eles suspeitavam que o casal alvo do atentado tinha envolvimento na morte do pai, que tinha tido um atrito com Adilson.
Últimas Notícias
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são flagrados se beijando em praia de Alagoas
SSP intensifica ações estratégicas de combate ao crime com inovações no Plano de Defesa de Alagoas
AL reduz em quase 40% valor de exame de aptidão física e avaliação psicológica para 1ª CNH
Guilherme Lopes acompanha obras da Ponte Penedo–Neópolis, a maior existente do estado

