Família procura por adolescente de 14 anos que saiu de casa para ir a escola e não retornou

Por redação 03/08/2022 21h09
Por redação 03/08/2022 21h09
Família procura por adolescente de 14 anos que saiu de casa para ir a escola e não retornou
Adolescente desaparecido - Foto: Reprodução

Um adolescente de nome José Rikelvin da Silva, 14 anos, que reside no Residencial Agreste, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, saiu de casa no período da manhã desta quarta-feira (3) e não retornou até o momento.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o adolescente saiu de casa em uma bicicleta para ir até a Escola José Tavares, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, onde estuda. Ele colocou dentro de sua mochila algumas roupas e após isso não retornou mais a sua residência.

Familiares estão muito preocupados com o sumiço do jovem e pedem as pessoas que possam tê-lo visto, entrar em contato com familiares através do número (82) 98104-1307, onde irá falar com a mãe do garoto identificada como Sandra Maria da Silva ou até mesmo ligar para a Polícia Militar para passar informações. 

Ainda de acordo com o que foi informado, nas últimas semanas o garoto, que até então frequentava uma igreja evangélica na localidade, teria iniciado amizades com jovens que teriam o influenciado a desviar seu caminho.