Estudante de Branquinha ganha medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica
A estudante Ana Clara Silva, do 8° ano da Escola Municipal Demócrito José, em Branquinha, ganhou uma medalha de ouro na Olímpiada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA).
O evento é realizado pela Sociedade Brasileira Astronômica Brasileira (SAB) e pela Agência Espacial Brasileira (SAB) e conta com a participação de milhares de escolas do país. No ano passado, um grupo formado por estudantes da educação municipal de Branquinha já havia se destacado na competição.
"Ana Clara está de parabéns pela grande conquista", disse o secretário de Educação da cidade de Branquinha, Ednaldo Firmino.
“Estamos incentivando nossos alunos a participarem das Olimpíadas e oferecendo o suporte e apoio necessários, por meio do programa Renova Mais Educação", completou.
Últimas Notícias
Incêndio atinge borracharia perto da entrada de Palmeira dos Índios
Estudo da USP mostra que exercícios físicos, como caminhadas, ajudam a controlar crises de asma
Homem é preso em flagrante após golpear irmã com enxada em Feira Grande
Justiça condena Igreja Batista da Lagoinha e pastor que disse ter beijado filha na boca a pagar indenização de R$ 150 mil
Homem é imobilizado após agredir funcionária de clínica em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

